T-Systems-Claim-Logo
Pesquisar
Plano de fundo magentaWhitepaper: ISG SAP Ecosystem Brazil

White paper: SAP Ecosystem

T-Systems é destaque no relatório ISG Provider Lens™ SAP Ecosystem

Classificada como SAP Global Platinum Reseller Partner, a T-Systems é implementadora SAP desde 2000 e conta com 2.700 especialistas ao redor do mundo, sendo reconhecida também por oferecer aplicações customizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente que planeja a transformação de seus sistemas para diminuir as inseguranças decorrentes do fim do suporte ao SAP ERP legado, com data prevista para 2027.

Neste novo relatório, a T-Systems se posiciona como Líder em quatro quadrantes: SAP S/4HANA System Transformation – Large Accounts, SAP S/4HANA System Transformation – Midmarket, Managed Platform Services and Cloud Services for SAP ERP e SAP Business Technology Platform.

Ao aplicar as capacidades que adquiriu globalmente para entregar resultados consistentes no Brasil, a T-Systems vem colecionando clientes bastante satisfeitos com seus respectivos processos de transformação digital, além de sempre priorizar a qualidade, segurança, disponibilidade e conformidade de seus serviços por meio de plataformas digitais robustas no SAP.

A T-Systems utiliza centros de pesquisa globais para oferecer soluções de SAP Business Technology Platform inovadoras para clientes locais.

Pedro L. Bicudo Maschio, Distinguished Analyst and Author da ISG

Prévia

Capa e três primeiras páginas como captura de tela do whitepaper: SAP Ecosystem Brazil

Sobre a ISG

Empresa líder global em pesquisa de tecnologia e consultoria e parceira de negócios confiável para mais de 700 clientes (incluindo mais de 75 das 100 maiores empresas do mundo), a ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) está comprometida em ajudar corporações, organizações do setor público e provedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional.

Fundada em 2006, é especializada em serviços de transformação digital que englobam automação, nuvem e análise de dados, assessoria de sourcing, governança gerenciada e serviços de risco e serviços de operadora de rede. Atualmente, a empresa conta com cerca de 1.300 profissionais espalhados em mais de 20 países e conhecidos por seu pensamento inovador, influência de mercado, profundo conhecimento em tecnologia e indústria e recursos analíticos com base nos dados mais abrangentes do setor.

Faça o download do nosso whitepaper gratuitamente

Do you visit t-systems.com outside of Brazil? Visit the local website for more information and offers for your country.